segunda-feira, 15 de abril de 2013

RESENHA: PEPINO MASK AVON CARE (MÁSCARA DE PEPINO)

Olá meninas como vão todas?Então hoje estou aqui fazendo a 1º postagem falando de um produto esse produto na minha opinião é fantástico ele bastante refrescante assim como diz a embalagem,porque eu odeio quando a embalagem diz uma coisa que na verdade é outra, mas esse não gente esse muito diferente ele só pode ser usado uma vez na semana, ainda não sei o porque.Quando eu utilizo vejo uma diferença na minha pele; fica suave,tira as impurezas  da minha pele então amo ela por isso.


Vejam as fotos:



Até a embalagem tem aquela suavidade na cor.



                                        BEIJOS E MAIS BEIJOS.
                                                   
                                                                                                BY: Ana Carolina

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!