quinta-feira, 11 de abril de 2013

COLORINDO O CABELO COM PAPEL CREPOM

Olá meninas mil desculpas pela demora de postar aqui no blog eu estava muito ocupada, tudo muito corrido,testes,escola,etc.Mas sempre tenho uma preocupação em como voces irão ficar quando eu não posto aqui, mas sempre dou um jeito.
Então  várias colegas minhas estavam colorindo o cabelo na minha escola então decidí ensinar pra voces como é que se faz, mas uma coisa atenção na hora que estiver colorindo seu cabelo;eu estava analisando alguns vídeos no YOUTUBE e ví que elas fazem com água quente, gente a água quente danifica os fios,traz frizz.Então além de ser muito perigosa a água quente faz tudo isso com o cabelo
então que tal trocar pela água na temperatura normal???
Então fiquem com o vídeo


 
Beijocassssss
                                                          BY:  Ana Carolina

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!