sexta-feira, 10 de maio de 2013

VIDA ANIMAL :AMOR CANINO


OIIIIIIIIIIIIIIIIII Meninas então volteiii,gente desculpas,mil desculpas mesmo pela minha distancia entre vocês e o blog.Então esses dias numa sexta-feira eu estava mais a minha miguxa passando próximo a PIZZARIA OBECO e encontramos um cachorrinho muito fofo com sua mamãe muito fofo mesmo.Tá aí um exemplo de mãe e mãezonaa afinal domingo é o DIA DAS MÃES, esse é um grande exemplo.Como vocês estão vendo até os animais são carinhosos, as vezes acho que são melhores do que pessoas, eles sabem se relacionar, são  carinhosos entre si,ambos não podem falar,ou fazer outras coisas; se bem que nós que falamos usamos esse dom pra atingir as pessoas,machucá-las.
Bom então é isso vou me despedindo por aqui  deixando um grande beijo e esse vídeo carinhoso pra vocês verem.  










0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!