terça-feira, 2 de abril de 2013

COMO APLICAR CURVEX + DICAS

Olá meninas e aí como vão todas ?Como foi o feriado de vocês?Ah o meu foi ótimo, alias o meu não foi ótimo e sim perfeito, e bota perfeito nisso amei o feriado, não por que me deliciei com os Ovos de Chocolate é eles mesmos , afinal foi o Dia em que CRISTO RESSUCITOU, MORREU NAQUELA CRUZ adivinhem por quem e por que? _ ELE MORREU POR NÓS,POR TODOS, MESMOS PECADORES ELE NEM SE IMPORTOU COM ISSO APENAS QUIS NOS LIVRAR DE TODOS ELES, E DE TODO O MAU QUE HAVIA E QUE AINDA HÁ NESSE MUNDO, POR ISSO ESTAMOS AQUI.Mas nós não estamos nem aí, cada dia que se passa pecamos cada vez mais e sem a menor importancia e preocupação, achamos que estamos proceguindo com isso, não pecando,etc.
DEVEMOS SEMPRE  AGRADECER ,NÃO SÓ PORQUE SEXTA-FEIRA FOI O DIA QUE JESUS RESSUCITOU ,MAS TODOS OS DIAS DEVEMOS AGRADECER.

Então voltando aqui ao vídeo ,fiz ele porque muitas meninas tem dúvidas em como utilizar o curvex, etc.É muito prático seguindo esse vídeo voces irão estar prontas para aplicá-lo.
*Eu acho que não é obrigatório utilizar o secador no curvex durante a aplicação.



Então é isso espero que voces tenham gostado e aprendido mesmo pela demora que foi e também que entenderam essa postagem ,talvez foi um pouco confuza.

                                                                                 BEIJOSS E MAIS BEIJOCAS
                                                                                            BY:Ana Carolina

Um comentário:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!