terça-feira, 5 de março de 2013

''Unhas de pelúcia''

Tudo bem meninas?Fiz esse vídeo no Domingo mas estava procurando um dia certo, e que eu não estivesse ocupada(escola), está muito corrido para mim e só posto no meu blog quando posso e sempre fico tentando fazer pelo menos uma postagem pequena e tal mas não posso de deixar de postar aqui lógico né.Eu amo ficar digitando no teclado, ir revisando minha leitura para ver se está correta, mesmo envergonhada gosto muuuuito de fazer vídeos pra postar aqui é tudo muito divertido e acaba virando uma brincadeira, é muito divertido amo fazer isso, amo digitar aqui kkkkk.
Enfim fiz esse vídeo ensinando a fazer unha de pelúcia.Espero que entendam mesmo que a voz esteja baixa,escura e péssima a imagem :( kkkk !



                               

Um beijão.
                                                                                            
                                                                                           BY:Ana Carolina

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!