sexta-feira, 8 de março de 2013

''Unha estilo jujuba''

Oi tudo bem meninas ?Hoje vou ensinar a fazer uma unha meio estilo jujuba, parece que eu já havia falado disso antes aqui no blog ou não? Rsrs, é que às vezes eu esqueço e acabo complicando tudo.Essa unha eu aprendi lá no blog de malhação em -dicas da ju- clique aqui se quiserem aprender alguma coisinha com ela e aproveitem também e dê uma passadinha pra saber as notícias de malhação e outras coisas.Voltando ao meu vídeo lá eu ensino passo-a-passo como fazer uma unha estilo jujuba, ela pode ser feita com açúcar cristal ou a normal mas eu acho melhor com a cristal.






BEIJUS.                                                                                         

                                                                                                     BY:Ana Carolina

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!