sábado, 9 de março de 2013

''Estilo maquiagem profissional''

Oi gatas a postagem de hoje é uma coisa que vocês irão adorar: ''Estilo maquiagem profissional'' foi um vídeo que eu já planejava fazer antes com as meninas, nesse dia a gente estava fazendo o trabalho do professor ''Humberto'' de Ciências, que até ontem sexta-feira eu e as meninas estávamos parecendo umas doidas rodando à cidade (tá vendo tio Humberto o que a gente não faz pelos trabalhos que o senhor passa) nesse dia minha sapatilha quase criou um buraco, meu pé ficou fervendo, a sapatilha ficouuuuu queimando achei que estava sobre um vulcão em erupção.Voltando a manhã de sábado a gente acabou não fazendo nada por que Dâmares,Vinícius, nem João Vitor não vieram mas a gente fez muita coisa que eles perderam u.u, mas a gente fez um brigadeiro que eu postar aqui no blog.

Fiquem com o vídeo da maquiagem que fiz em Fernandinha.

 

 
BEIJUS espero que tenham gostado e se divirtam com o vídeo...MUITA COMÉDIA kkk.

                                                                                               BY:Ana Carolina

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!