quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Meu Retorno

Olá pessoal!Depois de 2 anos aqui estou eu de volta para conversar e me entreter com vocês!MUITAS coisas mudaram nos últimos anos e outras permanecem iguais até hoje, mas eu diria que de uma forma melhor ainda.
Atualmente tenho 17 anos.Faz cerca de uma semana que completei mais um ano de vida.Mesmo não sendo nenhum pouco velha, dizer para as pessoas ou até mesmo eu dizer pra mim que tenho 17 anos eu sinto uma emoção muito grande.Várias sensações de sentimentos, em especial felicidade.Todo mundo já pensou em como seria quando completasse tal idade e comigo não foi diferente.Mas tem algo especial a mais.Eu já havia me imaginado em como seria quando eu fizesse 14 anos, 15 anos...Mas quando isso deixa de ser apenas um pensamento sobre o futuro e passa a ser o seu presente...aaah ai a coisa fica mais séria(risos) ou não.
Eu me sinto muito realizada que com apenas 17 anos eu já pude fazer várias coisas, tive várias experiências que irei levar pra vida toda, pois me transformaram como ser humano e cristã(pra quem não sabe eu congrego na Igreja Adventista do Sétimo Dia) , mas ainda não conquistei nem a metade do que eu planejo conquistar ainda.Que Deus me ajude nessa batalha.Viver é para os fortes.Haverá dias em que eu irei rir muito, dar altas gargalhadas e pulos de alegria e outros em que eu irei chorar MUITO ou irei preferir apenas engolir o choro.Geralmente eu engulo mesmo e transformo a tristeza em alegria como uma espécie de metamorfose e sigo o baile.Mas não é nenhum pouco saudável você prender seus sentimentos, por isso quando vejo que estou MUITO mal, me dou o direito de chorar, porque afinal sou humana e o que tem de mal em chorar?Numa sociedade machista em que homem não chora e que as pessoas acham que as mulheres são frágeis por isso choram me poupe né migos, nos poupem.Pois ignore esses padrões e chorem SIM e MUITO(quando tiverem vontade é claro e desde que não seje a todo tempo, porque pode fazer mal).
Estou na reta final da escola ou seja, terminando o 3º ano do Ensino Médio.Após a escola pretendo estudar em casa para o ENEM 2018 ou fazer um cursinho preparatório.Seja o que Deus quiser.
Pretendo voltar a fazer vídeos para o canal e focar mais em estudo ou gravar minha rotina de estudos e se futuramente eu ser aprovada no curso que eu quero eu pretendo gravar e postar tudo pra vocês e tirar dúvidas a respeito do curso e da faculdade, porque eu amo assistir vídeos de pessoas que mostram suas rotinas e tiram nossas dúvidas, e eu sinto falta de pessoas que fazem isso no Youtube.
Bem, era ''só'' isso que eu tinha para contar e informar a vocês.
Beijos e torçam por mim!!!

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!