quinta-feira, 11 de junho de 2015

Como encontrar a pessoa certa para mim de acordo a vontade de Deus?

Dia dos Namorados está chegando(dia 12 de julho);uns são casais e outros são solitários,(*como eu kk) mas muitos querem realmente saber se Deus tem alguém para nós,se devemos esperar pela pessoa certa,como encontrar a mulher ou homem da sua vida.
Creio que para alcançar a bênção de ter uma esposa serva(o) de Deus, não exista uma receita pronta, mas, certamente, podemos tomar algumas posturas que ajudarão muito. Essas posturas servem tanto para o homem que quer encontrar uma mulher de Deus para sua vida, como para a mulher que quer encontrar um homem de Deus para sua vida.



1- Ore colocando seu desejo diante de Deus
Se realmente você crê que Deus poderá te dar essa esposa, deverá orar a Ele buscando essa bênção. Ore sem cessar! Lembre-se que Deus ouve a suplica do justo. Não desista. Não fique tímido diante de Deus. Diga a Ele que tipo de esposa você espera e gostaria de ter em sua vida (mas não exagere rsrsrsr). Fazer isso é um ótimo exercício de fé e também de comunhão com Deus. Agindo assim seu coração estará mergulhado na esperança e paz de Deus.

2- Ore, mas também aja
Seja sociável e invista um pouco em sua aparência. É importante que você cuide de você e da forma como se porta perante as pessoas. Isso não significa forçar ser algo que você não é, pelo contrário, seja você mesmo, mas ande com a barba bem feita, cabelo bonito, cheiroso… Entendeu? Isso ajuda muito, né? Nenhuma mulher gosta de alguém que anda feito um molambo! Mas não invista somente na aparência. Como você é como pessoa? Busque ser alguém com valores dignos e corretos. Se você quer achar uma mulher de Deus, você tem que ser também um homem de Deus. Esse conjunto certamente atrairá a você uma pessoa com valores corretos.
3- Busque essa mulher em locais onde ela possa estar
Muitos querem encontrar uma esposa de Deus, mas só procuram em locais onde nunca uma mulher de Deus frequentaria. Busque nos lugares certos. Mulheres de Deus não costumam frequentar qualquer tipo de lugar. Avalie bem. A Bíblia compara uma mulher de Deus a uma jóia preciosa. Pergunto-te: Acham-se jóias preciosas em qualquer lugar? Jogadas em qualquer canto? Eu “achei” minha esposa nas reuniões de jovens da igreja. Tenho certeza que não encontraria uma mulher como ela em alguns tipos de baladas que existem por aí.

4- Fuja da ansiedade
A ansiedade costuma nos cegar. Confiar em Deus é descansar Nele. É bem provável que não achará essa jóia preciosa tão rápido assim. Tenha paciência. Somente quem tem paciência colhe os melhores frutos vindos de Deus. Muitos homens, guiados pela ansiedade, arrumaram tipos de mulheres que, nem de longe, são bênçãos em suas vidas.
Creio que com essas dicas você estará no caminho, mas busque em Deus sabedoria para fazer a vontade Dele em sua área sentimental.

  <<E essa imagem eu achei bacana por, não porquê estou divulgar de tal forma o livro do ''escritor Paolo Curtaz'', mas sim divulgar a frase ou título que o escritor pôs: ''Casais em diálogo com Deus'' , e sabemos muito bem que nada serve um namoro ou relação em que não haja um diálogo com Deus.



Dúvidas? aninha215_gata@hotmail.com




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Google+ Followers

Visualizações

Search

Faça Parte!