segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sentimento Real

Eu espero não por uma brisa passageira ou uma chuva de verão. 
Mas por alguém que olhe pra mim, como aquela que nunca vai querer que vá embora.
 



Falar de relacionamento é algo que pode ser bem complicado para algumas pessoas, principalmente quando este relacionamento tem  a ver com amor.



Um dia eu estava num ônibus e um garoto entrou, atendeu seu celular e começou a conversar em alta voz. Ele falava sobre meninas, sua namorada, alguns amigos e uma tal festa que tinha acontecido na noite passada. Infelizmente não tinha como não ouvir, ele estava do meu lado. Quando ele saiu do ônibus, fiquei pensando em tudo o que ele tinha dito, e só tenho uma palavra para resumir o enredo: triste.



As pessoas hoje, [e a maioria jovens] não respeitam mais o sentimento de alguém. O amor agora é só um rótulo, mais uma palavra entre as outras. E virou moda um machucar o sentimento do outro,  não se importam o mínimo com isso, o que vale é diversão, prazer, e alegria momentânea. Não pensam no amanhã, não medem esforços parar conseguirem o que querem, mentem, traem, se arrependem e fazem de novo. Quando isso vai parar?



Eu vejo tantos meninas por ai, que já não se importam em  se preservarem, em se valorizarem, mas agem como os meninos que tem os mesmos interesses. Acarretando problemas com a a família, na escola, com os amigos e até circunstancias inesperadas.



O que fez o mundo ficar assim?



Os tempos modernos ao invés de fazer um mundo melhor e mais seguro, está colaborando para que os jovens percam a sua inocência e se percam logo no inicio da caminhada da vida. Mídia, tv, internet, modelos prontos de tudo o que queremos, fast food de pessoas, sessão de bonecos que pensam, falam e agem conforme a fábrica manda. Como mudar o que uma sociedade dita como padrão? Como "ser" no mundo do "ter"? 



Você não precisa ser como todos.



O conceito ''é normal'', não pode valer pra você. Não estou dizendo que de um dia por outro você vai pode mudar a mentalidade e as atitudes de toda uma sociedade, mas o seu comportamento pode e deve influenciar aqueles que estão ao seu redor. Então lute contra o que é normal. Se reserve a uma pessoa que não te fará sorrir apenas por uma noite, mas que estará ao seu lado todos os dias.

E então...

Mesmo que você esteja chorando, ele(a) será seu apoio, se todos se forem, ele(a) será seu abraço,  se tudo se calar, ele te dará uma palavra, e se seu coração estiver chorando, ele(a) vai olhar nos seus olhos, e com o coração aberto, vai  expressar a verdade que existe em um sentimento real:

Amor.





2 comentários:

  1. oi amiga, muito legal seu blog, ja estou seguindo. muito linda as mensagens, parabens. beijos
    http://bykarenlisboa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda obrigado mas na verdade não sou eu que fiz as mensagens hehe, mas logo logo vou postar uma que eu mesma fiz, beijos visite meu canal nesse link http://www.youtube.com/channel/UC4XBg1l5AWYMpPZndmMJHhg

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!