sábado, 16 de março de 2013

''Dança da apresentação de Gleise''

Oi lindas não vou falar muito nesse post por que eu acho que não é necessário.Nesse dia eu e ela tinha acabado de chegar da escola como vocês podem ver.Foi uma comédia esse dia eu quis fazer esse vídeo por que eu nunca tinha feito nenhum vídeo com ela e eu também queria compartilhar com voces as apresentações que a Igreja Universal e o PEA dela realiza.






Espero que voces tenham gostado e se divertido desse vídeo tanto quanto eu.


                                                                                         BY:Ana Carolina
                                                                                  

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!