terça-feira, 19 de março de 2013

13 Dia do Evangélico

    Olá meninas demorei pra fazer essa postagem por causa da internet que estava com problemas, eu estava louca pra fazer esse post fomos eu,meu primo Antonio,Adriana,Ítalo, e a minha mãe.Nossa gente a Praça Osório Ferraz simplesmente lotou para ver a presença de Lázaro cantando, eles tinham razão por que o cara canta bem demais, eu fiquei impressionada mesmo.Tirei até uma foto no meu quarto antes de ir pra lá .




 
 Mais algumas fotos do show
 
 

A comemoração do Dia do Evangélico deu sequência ontem (13), com a Marcha para Jesus, que iniciou na Praça Emanoel Vargas antiga Praça da Televisão, passando por algumas ruas da cidade indo de encontro com a Praça Osório Ferraz, palco de todo evento.  Em cima do trio elétrico, Elias Coqueiro e Banda, arrastou uma multidão com muita animação cantando músicas evangélicas.


 As  caravanas chegaram de toda região para abrilhantar mais ainda o evento. A Praça Osório Ferraz ficou pequena para tanta gente que aguardava com muita ansiedade a grande atração na noite; Lázaro e Banda.
O prefeito Ivan Fernandes se fez presente do início ao fim da comemoração. Em discurso o Prefeito parabenizou a ASSEVI (Associação dos Evangélicos de Itambé), pela organização do evento. Lembrou-se também da luta de todos para que o Projeto de Lei criando o Dia do Evangélico se tornasse realidade. Já faz 10 anos que este dia é comemorado e a cada ano com participação cada vez maior de jovens.


Se Dia do Evangélico 2013 foi considerado por muitos fieis o melhor desde a criação, o Presidente da ASSEVI, o Pr. Joelson Brito garante que o próximo será ainda melhor.
A grande atração da noite, Lazaro e Banda fechou com chave de ouro o evento, com um show que ficará na história de Itambé. Com muita alegria e simpatia, Lázaro fez muita gente cantar e chorar de emoção. Na praça já não cabia mais ninguém. Todos queriam ver o cantor de perto.



     



Esses são os lindos da minha Igreja Batista Nacional Sinai que também marcaram apresença cantando e louvando ao SENHOR JESUS eles foram o coral do show.





Esse de blusa azul  é o nosso prefeito e a prefeitura apoiou esse show que reuniu todos os pastores























 













BEIJÃO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO







0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!