segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

''Volta às aulas: que make usar para ir à escola'' ?

 
Olá meninas feriás terminando, e pra alguns ainda faltam muitos dias para acabar as aulas, e para outros já iniciaram as aulas,no meu caso as minhas aulas já começaram Quinta-feira passada,só que só hoje foi que realmente chegou toda a classe por que no primeiro dia ainda estava muito incompleta,nossa eu achei muito legal hoje o meu dia lá na escola conhecí pessoas novas e fiz amizades novas, er uma das pessoas que conhecí foi ''a Beatrizdo Ceará ''  e eu me perguntei mais gente o que essa menina foi fazer aqui saiu do Ceará pra cá,mas ela explicou tudo:
 -''Meu pai veio trabalhar  aqui ele já havia morado aqui.''
Então hoje vou mostrar um vídeo de uma make que pode ser usado no dia-a-dia ou na escola,pra quem vai estudar e tal essa make eu achei uma opçao boa não é exagerada, e tal peguei essa make no
youtube espero que gostem.




São 5opções então espero que tenham gostado.
Beijos meninas e fiquem com DEUS.

0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!