sábado, 23 de fevereiro de 2013

''Penteados escolares''

Olá meninas como foi o dia de vcs o meu foi ótimo hoje pela manhã gente foi um dia ''espetacular''
2 aulas vagas, ainda está regularizando o horário da escola.Hoje lá na escola as meninas tiraram ''muitaaaas fotos com a galera,muitaaaa bagunça,muita música dóida com Raiane e Rebeka e eu e Gleise só ajudando na baguncinha kkk''.Mas aqui estão alguns videos a respeito de ''penteados para aescola'' muita gente ainda não sabe como fazer uma trança imbutida,espinha de peixe,etc;mas existem várias formas e maneiras de ser feito uma trança,a trança pode ser feita de quatro ou de tres,e pode chegar até 5,de várias mechas pode ser grossa,media,fina.Geralmente dizem que a trança espinha de peixe fica mais bonita se for feita com mechas finas,mas na minha opinião fica mais bonita com a média então esses são alguns videos pra tirar a duvida que muitos ainda tem e pentedos que vocês podem usar para ir à escola ou ao dia-a-dia.

1 trança espinha de peixe maneira fácil.(Assistam as duas maneiras da trança talvez a segunda vocês gostem mais do que a primeira, mas eu acho mais fácil a primeira).



2: outra maneira de fazer a trança espinha de peixe.


3: pentedos que podem ser usados para ir à escola ou qualquer outro lugar.


4: para o dia-a-dia.


Um beijo espero que esse vídeo tenha ajudado à tirar as duvidas.

2 comentários:

  1. Adoooro tranças, mas se não tiver alguém me ajudando eu não consigo fazer nada que preste!
    É bom demais o começo do período letivo, rever amigas e se tiver aula vaga melhor ainda, né flor??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dé; é muita gente ainda tem dúvida em como fazer tranças principalmente ''trança espinha de peixe'',antes eu tinha muita dúvida mas corrí lá no youtube assistí vários vídeos e finalmente aprendí.Que bom que gostou obrigada!!

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!