quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PINCEL PARA PÓ (MARCO BONI)



                                          

                                                  PINCEL PARA PÓ  (MARCO BONI)

                         


                 Bom dia meninas como vao todas voces?
   Entao hoje eu irei falar pra voces sobre o pincel para po (MARCO BONI) MARCO BONI pra quem ainda nao conhece é uma marca que produz varias utilidades,para o nosso consumo como por exemplo,pinceis,pentes,escovas profissionais para cabelo,pinceis para maquiagem,etc.Mas enfim é uma marca que vale a pena comprar os produtos eu nao sou muito de comprar dessa marca por que eu nao tenho a necessidade,mas ontem mesmo (dia 29/01 ontem  terça-feira) eu vi um pincel para aplicaçao do po e pencei em comprar mas há varios dias eu queria comprar mas nao deu :) e finalmente ontem foi o dia :).Eu quando vi aquele pincel eu simplesmente me apaixonei pelo pincel e sempre que eu ia na farmacia eu ficava la namorando o pincel loca pra ter um e eu tive sorte que quando cheguei la ainda tinha mais :)).Quando eu pude ver aquele pincel em minhas maos eu fiquei loka ele é simplesmente lindo, demais, magnifico  eu fiquei besta.Sim mas vamo acabar com a palhaçada é muita paixao por uma coisa so kkkk,ele é um pincel profissional.


                                        E é isso meninas  espero que tenham gostado um super beijao pra cada uma de voces .                           

















0 comentários:

Eu Sou do CBBlogers
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Visualizações

Search

Faça Parte!